1700 Clientes Satisfeitos: A Mactab Divisórias Celebra um Legado de Sucesso e Inovação

É com imenso orgulho e gratidão que a Mactab Divisórias anuncia a realização de nossa obra de número 1700, marcando um mil e setecentos clientes atendidos com excelência e dedicação. Este marco foi alcançado com um projeto especial no icônico edifício Robocop, um dos símbolos arquitetônicos de São Paulo, onde atendemos mais um cliente com nossas soluções inovadoras em divisórias piso teto.

Sabemos que o caminho até aqui foi desafiador e exigiu persistência, investimentos significativos e um trabalho incansável. No entanto, a satisfação e o reconhecimento de cada cliente ao ver um projeto concluído com sucesso fazem cada esforço valer a pena. Essa conquista reflete nossa paixão e comprometimento em entregar produtos e serviços que superam expectativas.

Nossa jornada tem sido enriquecida pela confiança e parceria contínua de especificadores, construtoras, arquitetos, revendedores e clientes finais, cujo apoio tem sido fundamental para nosso crescimento e inovação constantes.

Um agradecimento especial à equipe da Mactab, que com sua dedicação e crença na visão da empresa, tem sido a espinha dorsal do nosso sucesso. Agradecemos também aos nossos fornecedores e todos os envolvidos no nosso processo diário, cuja dedicação é indispensável.

Em vista do ano que se aproxima, estamos entusiasmados com as novidades que estão por vir: novas contratações, ampliação de nosso parque fabril, lançamento de novos produtos e a reformulação de nossa política comercial, passos que nos levarão a novas conquistas e inovações.

Por fim, mas não menos importante, minha gratidão à minha família e a Deus por serem minha inspiração e força constante.

Muito obrigado a todos que fazem parte dessa jornada incrível. Aqui na Mactab Divisórias, cada projeto é uma nova história de sucesso, e estamos ansiosos para escrever os próximos capítulos com vocês.

Michel Helou, Diretor da Mactab Divisórias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Chamar no WhatsApp
1
Olá, posso ajudar?
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?